quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Hannibal | Criador quer retorno da série com adaptação de O Silêncio dos Inocentes

"Espero poder contar essa história", diz Bryan Fuller



Bryan Fuller não desistiu de Hannibal. Em participação no podcast Shock Waves, o criador da série de TV quer uma continuação em minissérie, adaptando a trama de O Silêncio dos Inocentes.

"Acho que o filme (com Anthony Hopkins) é perfeito, mas há várias nuances que podem ser exploradas na TV. Espero poder contar essa história", desejou Fuller, comentando até mesmo um eventual formato para a produção. "Acho que, para o elenco, pode ser uma minissérie. De 6 a 8 episódios, lançados de forma irregular."

Os direitos do material original no qual se baseia Hannibal ficam disponíveis em agosto de 2017, o que dá a Fuller uma esperança de trazer a série de volta após este período.

A série foi cancelada em 2015. Durante o tempo que esteve no ar, Hannibal sempre sofreu com os números de audiência e esteve em constante risco de cancelamento, o que acabou acontecendo durante a exibição da terceira temporada do programa.

Boatos de que a série poderia ser comprada por outro canal ou por algum serviço de streaming ganharam força após o término do seriado, mas nenhum plano foi concretizado até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário