quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Asa Noturna | Warner pode estar planejando filme com o diretor de LEGO Batman

Longa será centrado no ex-Robin Dick Grayson



Segundo o THR, a Warner planeja fazer um filme do Asa Noturna, com Chris McKay, diretor de LEGO Batman – o Filme. Bill Dubuque (O Contador) está trabalhando no roteiro.

A história seria centrada em Dick Grayson, também conhecido como o Robin original. Ele foi introduzido nos quadrinhos da Detective Comics nº 38, em 1940. Na origem, após seus pais serem assassinados, Bruce Wayne consegue sua guarda oficial e ele se torna o Robin.

Por enquanto o Robin não foi introduzido no universo da DC nos cinemas. A única menção aconteceu em Batman vs Superman, quando é sugerido que uma das encarnações do personagem - Jason Todd - foi morto pelo Coringa (Jared Leto).

Um comentário:

  1. Estou ansioso para ver este filme com certeza que será tão bom quanto o batman LEGO! Os filmes de fantasia são os meus preferidos, mas Lego Batman se tornou no meu filme preferido. Sua historia é muito fácil de entender e os personagens podem transmitir todas as suas emoções é muito interessante. Eu recomendo muito e estou segura de que se converterá numa das minhas preferidas.

    ResponderExcluir