terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Liga da Justiça | Rumor diz que o Lanterna Verde que aparecerá no filme não é humano

Fãs tinham expectativa por Hal Jordan ou John Stewart



Rumores sobre a aparição de um Lanterna Verde em Liga da Justiça circulam desde o ano passado, mas agora o Geek Feed aponta que o personagem não deve ser humano.

O site cita uma informação do jornalista Umberto Gonzalez, que afirmou recentemente em uma live do Periscope que a produção realmente terá um dos Lanternas, com o nome difícil de pronunciar. Além disso, uma fonte que alega ter visitado o set da produção disse ter visto artes conceituais de um Lanterna Verde no filme, porém era um alienígena. Com isso, o site acredita que o personagem em questão é Abin Sur, membro da Tropa dos Lanternas Verdes que cai na Terra mortalmente ferido e dá seu anel para Hal Jordan.

Por enquanto considere tudo como um grande rumor.

O elenco é formado por Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Jason Momoa (Aquaman) Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jeremy Irons (Alfred), Amy Adams (Lois Lane) e Rainha Hipólita (Connie Nielsen).

Liga da Justiça chega aos cinemas em 16 de novembro de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário