domingo, 9 de dezembro de 2018

Shazam! | Zachary Levi afirma que seria incrível estar presente na Liga da Justiça

"Ficaria disputando corridas com o Flash e olhando muito empolgado para o Superman"



O protagonista de Shazam!, Zachary Levi, divulgando e promovendo o filme no Brasil, afirmou que adoraria ver o herói se juntando à Liga da Justiça um dia. O ator disse o seguinte:

"Seria incrível. Ficaria disputando corridas com o Flash e olhando muito empolgado para o Superman", contou, quando perguntado sobre possíveis futuras sequências caso o filme tenha um bom desempenho nas bilheterias.

"Seria incrível ver Shazam e o Superman lutando, só pra ver quem ganharia - eu, no caso, porque sou mágico. Também queria conhecer a Mulher-Maravilha! Acho que Billy ficaria babando tipo 'ah, ela é tão linda'", brincou.

Nas HQ's, toda vez que grita a palavra "Shazam", o jovem Billy Batson sofre a mais notável das transformações: de um pirralho insignificante, torna-se um adulto, cujo nome é um acróstico formado pelas iniciais de Salomão, Hércules, Atlas, Zeus, Aquiles e Mercúrio. Nos quadrinhos, Shazam já demonstrou ser capaz de brigar de igual para igual com Superman, com seus poderes de relâmpagos.

O personagem adulto será interpretado por Zachary Levi, enquanto sua versão jovem vivida por Asher Angel. O elenco tem ainda Mark Strong como o vilão Doutor Silvana. David F. Sandberg fica como o encarregado da direção.

Shazam! chega aos cinemas em 5 de abril de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário