domingo, 9 de dezembro de 2018

Shazam! | Sucesso do filme pode fazer o personagem crescer mais nos quadrinhos

"Ele sempre esteve no cantinho das HQ's", diz Zachary Levi



Com o possível sucesso de Shazam! nas telonas, o herói ainda poderia crescer mais nos quadrinhos, segundo o ator Zachary Levi.

"Ele sempre esteve no cantinho das HQ's, desde quando era chamado de Capitão Marvel. Agora temos filmes incríveis de heróis, e é uma história que todos podem se identificar: ser uma criança que se torna herói".

"Não há HQ's marcantes do Shazam, mas há uma longa história do personagem nos quadrinhos. Reino do Amanhã, por exemplo, é uma das melhores HQs já feitas", completou.

Nas HQ's, toda vez que grita a palavra "Shazam", o jovem Billy Batson sofre a mais notável das transformações: de um pirralho insignificante, torna-se um adulto, cujo nome é um acróstico formado pelas iniciais de Salomão, Hércules, Atlas, Zeus, Aquiles e Mercúrio. Nos quadrinhos, Shazam já demonstrou ser capaz de brigar de igual para igual com Superman, com seus poderes de relâmpagos.

O personagem adulto será interpretado por Zachary Levi, enquanto sua versão jovem vivida por Asher Angel. O elenco tem ainda Mark Strong como o vilão Doutor Silvana. David F. Sandberg fica como o encarregado da direção.

Shazam! chega aos cinemas em 5 de abril de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário