quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Shazam! | Rumores indicam participação do Superman sem Henry Cavill no papel

Ator que vive o Homem de Aço nos cinemas não foi confirmado no longa



[O texto a seguir contém possíveis spoilers sobre Shazam!]

Shazam! pode vir a contar com uma participação do Superman, mas ele não deve ser interpretado por Henry Cavill, segundo rumores apontados pelo site We Got This Covered.

O personagem apareceria então no final do filme como resultado de uma piada - pois ao que tudo indica ao longo da produção, Freddy Freeman (irmão adotivo de Billy Batson) diz no colégio que conhece o Shazam. Ele apareceria junto com um “amigo”, justamente o Homem de Aço.

Anteriormente informado foram divulgadas afirmando de que estaria acontecendo uma disputa entre o ator Henry Cavill e a Warner, que ainda não teria tomado qualquer decisão, se sim pelo que se sabe até o momento, seu futuro como o Superman se encontra incerto. Por conta dessa falta em um acordo, a cena mostraria um dublê de corpo que não exatamente revelaria o rosto de Clark Kent.

Nas HQ's, toda vez que grita a palavra "Shazam", o jovem Billy Batson sofre a mais notável das transformações: de um pirralho insignificante, torna-se um adulto, cujo nome é um acróstico formado pelas iniciais de Salomão, Hércules, Atlas, Zeus, Aquiles e Mercúrio. Nos quadrinhos, Shazam já demonstrou ser capaz de brigar de igual para igual com Superman, com seus poderes de relâmpagos.

O personagem adulto será interpretado por Zachary Levi, enquanto sua versão jovem vivida por Asher Angel. O elenco tem ainda Mark Strong como o vilão Doutor Silvana. David F. Sandberg fica como o encarregado da direção.

Shazam! chega aos cinemas em 5 de abril de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário