sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Cyberpunk e The Witcher vão ganhar novos jogos pela CD Projekt RED no futuro

Principais franquias vão continuar sendo desenvolvidas pelo estúdio



Cyberpunk e The Witcher vão ganhar novos jogos pela CD Projekt RED no futuro, que por meio de um relatório financeiro confirmou que vai continuar com o desenvolvimento de suas principais franquias.

Como destaque temos os resultados de venda para The Witcher 3: The Wild Hunt no primeiro semestre deste ano, sendo de 28% chegando assim a incrivelmente superar as realizadas no ano passado.

Leia a declaração:

  • “O gerenciamento dessas duas grandes franquias, com a ajuda de várias equipes de desenvolvimento independentes, permite com que a nossa empresa possa realizar vários trabalhos paralelos com um cronograma tranquilo de lançamentos a longo prazo. Essa migração para um modelo de ‘estúdio de duas franquias’, que é suportada por várias linhas de produtos independentes, permite a otimização de manufatura e atividades financeiras, diminuindo os fatores de risco para os funcionários ao mesmo tempo que facilita suas realizações profissionais.”

Leia a sinopse oficial do mais novo jogo da CD Projekt RED:

  • Em 2077, a América está arruinada. Megacorporações controlam a vida em todos os aspectos, do topo de seus arranha-céus até as atividades ilícitas que acontecem nas ruas. O mundo entre esses dois extremos é onde a decadência, sexo e a cultura popular se misturam com crimes violentos, pobreza extrema e a promessa inatingível do Sonho Americano.
  • Em um mundo em que você não tem futuro, o que importa é ter controle sob o que você é. Para sobreviver e proteger sua independência, você modifica seu corpo com itens cibernéticos e faça trabalhos que jamais ousaria. Escolha viver livremente, independente de sistemas ou controles – você obedece às suas regras.
  • Em Cyberpunk você joga como V – um assassino(a) de alguel em ascensão – e você acabou de conseguir seu primeiro contrato sério. Em um mundo de guerreiros aprimorados cibernéticamente, gênios da tecnologia e lifehackers corporativos, você pode dar o primeiro passo para se tornar uma lenda urbana.

Cyberpunk 2077 tem o seu lançamento confirmado para Xbox One, PS4 e PC em 16 de abril de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário