quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Shazam! | Diretor confirma mudanças no uniforme do protagonista para sequência

David F. Sandberg contou que existe a ideia de realizar algumas melhorias



A sequência de Shazam! pode vir a trazer algumas mudanças para o uniforme do herói interpretado por Zachary Levi, segundo o diretor David F. Sandberg, que respondeu perguntas de fãs em seu perfil no Instagram. Confira a seguir a sua declaração:

  • "Existem algumas melhorias que poderiam ser feitas. Algumas coisas que nós queríamos ter acertado mas não tivemos tempo até o começo de filmagens. Sim, algumas".

Dos quadrinhos para o cinema, um longa que acompanha Billy Batson (Asher Angel), um adolescente solitário que vive fugindo de todos os lares adotivos pelos quais acaba sendo encaminhado, na esperança de reencontrar a sua mãe, da qual foi separado quando criança, que o fez e o moldou quem é hoje, e ao conhecer uma nova e acolhedora família que se encontra em sua espera, o garoto acaba logo sendo descoberto e escolhido por um Mago (Djimon Hounsou) para ser seu campeão tendo os seus poderes fluindo através do jovem, que então se transforma em um ser superpoderoso ao apenas dizer o nome e palavra mágica, Shazam! (Zachary Levi). 

Um menino em sua essência, dentro de um corpo adulto, com habilidades e superpoderes, como o de deuses da antiguidade que formam o seu nome: Salomão, Hércules, Atlas, Zeus, Aquiles e Mercúrio. Ao ser auxiliado pelo seu irmão adotivo Freddy Freeman (Jack Dylan Grazer), Billy Batson passa a tirar certo proveito de sua nova condição, com tal despreocupação igualmente presente em uma real criança, mas que deve vir a aprender como usar e dominar suas habilidades atingindo o limite de cada uma delas ao mesmo tempo que precisa compreender, ao ser confrontado pelo vilão Doutor Silvana (Mark Strong), como se tornar um verdadeiro super-herói. David F. Sandberg fica encarregado da direção.

Shazam! chegou aos cinemas em 5 de abril de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário