terça-feira, 29 de outubro de 2019

HBO Max pode vir a produzir filmes exclusivos da DC no futuro

Com isso, produções para o cinema e TV seriam lançados diretamente no streaming



De acordo com um relatório publicado pela Variety, a WarnerMedia de fato pretende investir pesado no futuro serviço de streaming HBO Max, com no ano que vem a expectativa sendo de US$ 2 bilhões apenas em conteúdo original.

Com isso, foi confirmado que filmes exclusivos da DC serão lançados diretamente no serviço, e não apenas seriados como vinha sendo especulado. Confira o comunicado oficial:

  • “Eventualmente, algumas dessas produções serão baseadas no Universo DC. A ideia da WarnerMedia é apresentar um conteúdo convincente, e a divisão de quadrinhos do estúdio está no radar.”

O site destaca ainda que neste momento a estratégia seria da plataforma lançar de oito a dez filmes originais por ano, número que poderia vir a aumentar no futuro, com diversos desses projetos considerados como “blockbusters”, de alto orçamento.

O catálogo inicial deve ser revelado em breve.

A intenção da Warner Media Group seria competir diretamente com a Netflix, Amazon Prime Video e Disney+, na expectativa dentro de um período de cinco anos atrair 90 milhões de assinantes mundialmente. Como comparação, a Netflix conta com 158 milhões de assinantes neste momento, sendo 60 milhões apenas nos Estados Unidos.

HBO Max chega aos Estados Unidos em maio de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário