sábado, 5 de outubro de 2019

Coringa | Joaquin Phoenix comenta sobre a dificuldade durante as gravações

Ator contou sobre os pontos do processo de produção em que não ficou satisfeito



O ator Joaquin Phoenix, que tem sido aclamado pela interpretação do vilão Coringa, comentou sobre o processo e caminho que inicialmente levou as gravações do filme, a respeito das dificuldades que acabaram ocorrendo, revelando momentos em que não estava totalmente satisfeito durante a produção. Confira a sua declaração:

  • "Aconteceu na sexta semana de gravações, foi a primeira vez que eu interpretei o Coringa. Eu fiquei bastante irritado com isso porque eu pensei que isso teria que esperar até o fim e eu não queria filmar no meio, mas por algumas razões tivemos que fazer isso; Depois de viver o Coringa, eu percebi que tinha que falar com Todd, saímos juntos e falamos sobre tudo que filmamos e eu disse: eu acho que estamos esquecendo algo e eu acho que estamos errando no visual, o cabelo está errado, a forma como eu me visto está errada e muito do comportamento. Foi muito maluco, mas eu fiquei grato que tenhamos gravado as cenas do Coringa, porque explorar este lado do personagem me permitiu ver este outro lado. Tem coisas que você não pode prever e eu acho que especialmente com este personagem, que é algo vivo de uma forma que outros personagens não são e você não pode colocar o dedo nisso. Era um processo selvagem, maluco. Nunca experimentei algo desta forma"

De acordo com a sinopse oficial, o filme aborda uma nova história de origem do icônico vilão, nunca antes vista nas telas, que explora Arthur Fleck, um homem lutando para encontrar o seu caminho na fraturada sociedade de Gotham, trabalhando como palhaço durante o dia, ele sonha ser um comediante reconhecido nas noites com apresentações, ao descobrir que a piada se encontra nele. Preso entre uma existência cíclica, oscilando entre apatia e crueldade, a realidade e a loucura, Arthur toma uma decisão ruim que provoca uma reação em cadeia, com consequências cada vez mais graves e determinantes, neste diferente estudo do personagem.

O elenco tem em sua formação Joaquim Phoenix (Arthur Fleck / Coringa), Frances Conroy (Penny Fleck), Brett Cullen (Thomas Wayne), Zazie Beetz (Sophie Dumond), Douglas Hodge (Alfred Pennyworth), Robert De Niro (Murray Franklin), Marc Maron (Ted Marco) e Shea Whigham (Detetive Burke), entre outros.

Todd Phillips fica encarregado da direção e assina o roteiro ao lado de Scott Silver. A produção fica por conta de Emma Tillinger Koskoff, colaboradora de Martin Scorsese.

Coringa chega aos cinemas em 3 de outubro no Brasil, e um dia depois nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário