quinta-feira, 9 de julho de 2020

Marvel's Spider-Man: Miles Morales | PlayStation revela arte de capa oficial do jogo

Caixa vai seguir um novo padrão com uma barra superior branca junto ao logotipo do PS5



"Marvel's Spider-Man: Miles Morales", exclusivo para o PlayStation 5 desenvolvido pela Insomniac Games, ganhou sua arte de capa da caixa do jogo pela Sony, mostrando como vai ser o novo padrão estabelecido a partir de agora, com uma barra superior branca com o logotipo do novo console, em oposição à barra azul do anterior PS4. Veja logo a seguir:



Segundo o diretor criativo da desenvolvedora, Brian Horton, tivemos a confirmação de que trata-se de um jogo próprio, semelhante ao que foi feito com “Uncharted: Lost Legacy”.

O game deve contar com um carregamento praticamente instantâneo, junto ao ray-tracing, áudio 3D e gráficos mais realistas.

A história será contada a partir de um salto temporal de quase um ano, e desta vez, se centrando bastante no bairro do Harlem em pleno inverno, na época próxima ao Natal. Nesse momento, Miles vai precisar interferir na guerra entre uma empresa de energia e um exército de mercenários de alta tecnologia.

As ideias e teorias sobre a morte de Peter Parker foram completamente descartadas. O herói permanece vivo, e ao que tudo indica, terá algum tipo de envolvimento na trama, além de futuras histórias solo sendo desenvolvidas.

“Marvel’s Spider-Man: Miles Morales” se encontra em desenvolvimento pela Insomniac Games e vai chegar às lojas no Natal deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário