sexta-feira, 11 de março de 2022

Deadpool 3 | Marvel Studios anuncia diretor do filme

Shawn Levy, de Free Guy, repete parceria com Ryan Reynolds



Shawn Levy foi confirmado como diretor de "Deadpool 3" na Marvel Studios, reeditando a colaboração com Ryan Reynolds, depois de "Free Guy" e "O Projeto Adam".

O diretor foi responsável por outros trabalhos conhecidos como "Gigantes de Aço" e múltiplos episódios "Stranger Things".

No momento não foram divulgados detalhes adicionais sobre a produção, mas há a expectativa das filmagens serem feitas em algum momento do segundo semestre deste ano.

O Deadpool de Ryan Reynolds deve se tornar o único personagem mantido nessa transição de universos, onde o estúdio está finalmente avançando no desenvolvimento do terceiro filme, que possibilita a continuidade da franquia, desde que a Disney adquiriu a Fox e anunciou planos de fundir os X-Men e o Quarteto Fantástico.

Deadpool 3, o primeiro filme com classificação 18+ no Universo Cinematográfico Marvel, não tem nenhuma previsão de estreia ou detalhes adicionais de como será realizado sua introdução, partindo de um universo para o outro, ou se mantendo como uma história independente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário