sábado, 19 de março de 2022

Morbius | Diretor responde se Homem-Aranha existe no universo de vilões da Sony

Mistério finalmente foi revelado por Daniel Espinosa



O diretor Daniel Espinosa revelou em entrevista ao CinemaBlend se de fato existe um Homem-Aranha no universo de Morbius e Venom. Leia abaixo:

  • “Claro! Quer dizer, em quase todo Aranhaverso ou, você sabe, os universos que existiam no universo Marvel, se você ler os quadrinhos. É muito relacionado. Você tem um mundo onde você tem os mesmos personagens, e são todos os personagens, mas eles são ligeiramente diferentes. Então, em quase todos os universos, você tem o Homem-Aranha, ou um Quarteto Fantástico, ou um Tony Stark, ou um Morbius. Mas eles terão um tom diferente.”

Leia a sinopse oficial de Morbius:

  • “Um dos personagens mais atraentes e conflitantes da Marvel chega às telonas quando o vencedor do Oscar Jared Leto se transforma no enigmático anti-herói Michael Morbius. Doente, com um raro distúrbio sanguíneo, e determinado a salvar outros que sofrem o mesmo destino, o Doutor Morbius tenta uma aposta desesperada. O que a princípio parece ser um sucesso radical logo se revela um remédio potencialmente pior do que a doença.”

O elenco conta com Jared Leto (Clube de Compras Dallas), Adria Arjona (Dia de Trabalho Mortal), Matt Smith (Doctor Who), Tyrese Gibson (Velozes e Furiosos 7) e Jared Harris (The Crown). A direção fica por conta de Daniel Espinosa (Crimes Ocultos, Vida).

Morbius chega aos cinemas em 31 de março de 2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário