sábado, 4 de agosto de 2018

Deadpool | Presidente do FX culpa Marvel pelo cancelamento da série animada

Programa dos irmãos Stephen e Donald Glover nem chegou a ser lançado



O cancelamento da série animada de Deadpool criada pelos irmãos Stephen e Donald Glover antes mesmo de sua estreia pegou fãs de surpresa. Agora, em entrevista à Variety, John Landgraf, presidente do FX, justificou o fim do programa como uma decisão da Marvel.


  • “Não [acredito que ela terá uma segunda chance]. Eu acho que a Marvel vai reviver [a ideia], pois eles contam com os direitos dos heróis. Eles tem o IP e tem o direito de fazer uma série animada adulta baseada em qualquer um dos X-Men e baseada, especificamente, em Deadpool. Eles não queriam fazer o programa que Donald e Stephen escreveram. Nós teríamos feito, mas não era nossa decisão. Quando a Marvel decidiu que não faria, nós terminamos nossa parceria com eles, assim como Donald e Stephen. Agora só depende deles [Marvel] contratar alguém para fazer um programa diferente”.


A produção, feita pelos irmãos Stephen e Donald Glover, foi cancelada pelo FX devido a "diferenças criativas". Isso fez com que Donald soltasse no Twitter um roteiro falso do suposto finale do programa, onde brinca que o cancelamento foi por "alienar o público branco" da emissora e cita também um episódio dedicado à cantora pop Taylor Swift.

É possível que a Marvel ainda continue desenvolvendo uma série de Deadpool com novos roteiristas, mas por enquanto não há nada confirmado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário