quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Assassin’s Creed não vai ter um novo jogo em 2019

Franquia vai continuar não sendo anualmente



A franquia Assassin’s Creed não vai voltar em 2019. A série de jogos que foi anual durante muitos anos, fez uma pausa em 2016 e retornou em 2017 com Assassin’s Creed Origins. Muitos especularam que este seria o novo padrão da franquia: dar um ano de respiro para que o título seja lançado mais bem finalizado. Logo depois, Assassin’s Creed Odyssey foi anunciado no ano seguinte.

Segundo a Ubisoft, o lançamento de Origins e Odyssey sem um intervalo só foi possível pois os jogos foram feitos por desenvolvedoras diferentes. Este não voltará a ser o padrão. “Tivemos um título em 2017 e temos mais um agora, mas nós não vamos lançar outro no ano que vem. Isso só foi possível pois tínhamos vários times trabalhando separadamente nos jogos”,disse Yves Guillemot, o CEO da empresa, em entrevista ao site Gamespot.

O novo Assassin’s Creed se passa em 431 a.C, durante a Guerra do Peloponeso e anos antes de Origins. O cenário serão as cidades-estado de Atenas e Esparta. Entre as figuras históricas conhecidas estarão Sócrates. Também foi prometido batalhas colossais de 150 soldados atenienses, contra 150 espartanos!

Serão dois protagonistas para escolher: Alexios e Kassandra, guerreiros espartanos de família clássica. Apesar de serem dois personagens, a história permanece a mesma independente da sua escolha.

O combate naval está de volta exatamente no mesmos moldes de Black Flag, apenas com barcos simplificados devido ao período histórico.

Assassin’s Creed Odyssey sai em 5 de outubro para PC, PS4 e Xbox One.

Nenhum comentário:

Postar um comentário