sábado, 18 de agosto de 2018

Doutor Estranho 2 | Filmagens devem começar em 2019, afirmam sites

Marvel teria planos para rodar um filme em junho no Reino Unido



Segundo o The Mirror, as filmagens de Doutor Estranho 2 devem começar no segundo trimestre de 2019. O jornal britânico não é das fontes mas confiáveis, mas como o foco da notícia é o aumento de salário de Benedict Cumberbatch, que receberia US$ 9,5 milhões pelo filme (US$ 6 milhões a mais do que recebeu no primeiro filme), é possível que a previsão esteja certa. A previsão é reforçada pela notícia do Omega Underground, que diz que a Marvel tem planos para rodar um filme em junho de 2019 no Reino Unido.

A Marvel tem três filmes ainda não revelados para 2020, com estreias previstas para 30 de abril, 9 de julho e 5 de novembro. Guardiões da Galáxia 3 ocuparia a primeira dessas datas (ainda que o início das filmagens seja dúvida por conta da demissão de James Gunn). Já Doutor Estranho pode ficar para novembro, respeitando a janela de lançamento do primeiro longa, que chegou aos cinemas em outubro de 2016. Outros filmes nos planos do estúdio são Viúva Negra e Eternos.

As informações sobre as filmagens ainda não foram confirmadas, mas Kevin Feige garantiu que o longa do Mago Supremo está nos planos do estúdio (leia mais) e Scott Derrickson, que comandou o primeiro filme, recentemente fez um misterioso post no Instagram.

A Marvel deve divulgar o seu calendário de lançamentos apenas depois de Vingadores 4, que estreia em 2 de maio de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário