quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Marvel's Spider-Man | Confira o trailer de história em português

Sony confirma dublagem e divulga os atores



A Sony anunciou que Marvel's Spider-Man terá mesmo dublagem em português, divulgando um primeiro trailer com vozes brasileiras, onde podemos perceber na prévia como devem ficar os atores em seus respectivos personagens. Assista:


A empresa também divulgou a lista dos principais dubladores do jogo no Brasil: Diego Marques (Trunks de Dragon Ball Z) como Homem-Aranha, Gisa Della Mare (Shalona de Shaman King) como Tia May, Henrique Reis (Uryuu Ishida de Bleach) como Martin Li, Rebeca Zadra (Kindred de League of Legends) como Mary Jane, Ítalo Luiz (Ryder de Patrulha Canina) como Miles Morales, Charles Dalla (Duas Caras de Batman: Arkham Knight) como Norman Osborn, Carol Valença (Supergirl de Injustice 2) como Sabre de Prata e Camila Maia (Hawthorne de Destiny 2) como Yuri Watanabe.

No jogo veremos um Homem-Aranha adulto, que já atua como herói há oito anos, mas que ainda precisa conciliar sua vida de combatente do crime com a de Peter Parker, algo que ficará ainda mais complicado com a aparição do Senhor Negativo. A trama deve ter diversos elementos baseados em histórias de outras mídias, mas este universo do personagem deverá ser diferente dos demais.

Marvel's Spider-Man está sendo desenvolvido pela Insomniac Games para PlayStation 4 e tem o lançamento marcado para 7 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário