terça-feira, 7 de agosto de 2018

Shazam! | Zachary Levi revela qual lembrança levou do set do longa

Ator protagoniza a mais nova produção da DC



Em entrevista ao Comic Book (via Geek Tyrant), Zachary Levi revelou qual lembrança levou do set de Shazam!, novo filme da DC:

"Estou pensando se posso falar sobre a coisa que levei do set. É uma pessoa. Não, há um sinal, um sinal de neon no filme que, quando você ver, você saberá qual é. Eu achei realmente incrível e engraçada, e eu pensei que poderia levá-la comigo para onde que quisesse, para ficar na minha garagem ou algo assim, então eu peguei. Mas já sabendo que se a produção precisar dela por qualquer motivo, eu tenho que mandar de volta, ou vão fazer uma nova, eu não sei".

Nas HQ's, toda vez que grita a palavra "Shazam", o jovem Billy Batson sofre a mais notável das transformações: de um pirralho insignificante, torna-se um adulto, cujo nome é um acróstico formado pelas iniciais de Salomão, Hércules, Atlas, Zeus, Aquiles e Mercúrio. Nos quadrinhos, Shazam já demonstrou ser capaz de brigar de igual para igual com Superman, com seus poderes de relâmpagos.

O personagem adulto será interpretado por Zachary Levi, enquanto sua versão jovem vivida por Asher Angel. O elenco tem ainda Mark Strong como o vilão Doutor Silvana. David F. Sandberg será o encarregado da direção.

Shazam! chega aos cinemas em abril de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário