terça-feira, 21 de abril de 2020

DC Comics | Quadrinhos digitais serão lançados diariamente pela editora

Superman, Aquaman, Flash, Monstro do Pântano e mais serão disponibilizados



A DC Comics vai começar a expandir de vez a sua biblioteca digital passando a oferecer adições de quadrinhos diariamente, anunciando que seu programa de publicação vai trazer materiais que nunca foram para as plataformas online. Leia a declaração oficial da empresa:

  • ‘Os fãs de quadrinhos terão mais acesso do que nunca. A estratégia é que tenhamos conteúdo diariamente que poderá ser acessado imediatamente pelo fã, além de garantir que quando as bancas abram, elas possam ter novos conteúdos e produtos para atrair seus clientes. Enquanto isso, vamos proteger a demanda por quadrinhos, mantendo os fãs interessados em nossos personagens e histórias’

Na primeira leva de títulos teremos lançamentos como "Superman: Pelo Amanhã", "Aquaman: Profundezas", "Flash: O Homem Mais Rápido Vivo" e "Monstro do Pântano: Novas Raízes".

A DC atualmente se encontra lançando um programa chamado "DC Essential Reads", que oferece as primeiras edições de Watchmen, Batman, Sandman, Dark Nights Metal, Doomsday Clock e Mister Miracle, válidos até o dia 8 de junho nas plataformas digitais como ComiXology.

Nenhum comentário:

Postar um comentário