sexta-feira, 24 de abril de 2020

Surfista Prateado | Veja storyboards de um filme do personagem cancelado em 1997

Ewan McGregor teria sido cotado para interpretar o protagonista



O filme cancelado do Surfista Prateado, que esteve em desenvolvimento em 1997, teve alguns de seus storyboards revelados pelo artista conceitual Gabriel Hardman, que compartilhou seu trabalho nas redes sociais. Veja em detalhes:

 

Na época, o ator Ewan McGregor (Trainspotting: Sem Limites) era um dos favoritos para protagonizar o longa, enquanto Steven Berkoff (Um Tira da Pesada) interpretaria Galactus.

Provavelmente devido a limitação dos efeitos especiais, boa parte da trama seria focada no lado humano do personagem, possivelmente antes de se tornar Arauto do vilão.

Um filme do Surfista Prateado começou a ser desenvolvido pela Marvel Studios, de acordo com relatório exclusivo do Geeks Worldwide. Ao que tudo sugere, essa seria a porta de entrada para o vilão Galactus. Contudo, detalhes adicionais sobre a trama não foram revelados

Adam McKay, o co-roteirista de Homem-Formiga, também conhecido pelos aclamados A Grande Aposta e Vice, continua a ser o grande cotado para direção.

Especulações a respeito de uma nova adaptação do personagem vem há alguns anos sendo divulgada, onde anteriormente a própria 20th Century Fox teria interesse em realizar o projeto, pouco antes de ser adquirida pela Walt Disney Company.

O desenhista Jack Kirby foi responsável pela criação do personagem na Marvel nos anos de 1960, considerado um dos personagens mais complexos dos quadrinhos.

A primeira e última vez que o personagem apareceu nos cinemas foi em Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado, de 2007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário