sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Liga da Justiça | Mulher-Maravilha, Batman e Flash se preparam para ação em nova foto

Ben Affleck diz em entrevista que filme terá mais humor



Liga da Justiça ganhou uma nova imagem mostrando Mulher-Maravilha, Batman e Flash se reunindo. Confira (via People):


A revista ainda entrevistou Ben Affleck, que falou sobre o que podemos esperar do longa. "É um passo adiante trazer todos esses personagens que tiveram suas origens. É sobre multilateralismo, esperança, trabalhar junto e os conflitos que surgem dete trabalho em grupo. Parte do drama do filme é a questão de se eles vão ou não se unir. É bem diferente do tom do último filme e tem mais espaço para humor".

O ator também disse esperar que os fãs gostem de tantos personagens diferentes juntos: “A Mulher-Maravilha é muito poderosa, Aquaman é badass – ele é muito forte e tem uma energia teimosa. Flash é muito divertido e cheio de vida e o Ciborgue  é uma pessoa muito espera e independente. E temos novos veículos que são realmente incríveis, como o Flying Fox, que é muito grande e consegue transportar toda a Liga e o Batmóvel”.

O elenco é formado por Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Jason Momoa (Aquaman) Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jeremy Irons (Alfred), Amy Adams (Lois Lane).

Liga da Justiça chega aos cinemas em 16 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário