terça-feira, 22 de maio de 2018

Shazam! vai mostrar toda a família uniformizada com seus trajes de herói

Warner divulgou materiais do filme na Licensing Show



Shazam!, novo filme da DC, deve mostrar a família inteira do herói uniformizada (via HH). A informação foi divulgada por Daniel Eliesen, que viu a apresentação da Warner na Licensing Show:

"A Warner trouxe Zachary Levi para dar uma prévia de Shazam e estou impressionado. Várias fotos incríveis do set, incluindo toda a família Shazam com figurino. O sentimento do filme é 'Quero Ser Grande encontra Superman'. Parece que terá um tom diferente, mas mal posso esperar. Também vi fotos dos figurinos completos".

Nos quadrinhos, a Família Shazam (ou Família Marvel) inclui o herói e outros membros, como Mary Marvel (interpretada no filme por Grace Fulton) e o Capitão Marvel Jr. (papel de Jack Dylan Grazer).

Nas HQ's, toda vez que profere a palavra "Shazam", o jovem Billy Batson sofre a mais notável das transformações: de um pirralho insignificante, torna-se um adulto, cujo nome é um acróstico formado pelas iniciais de Salomão, Hércules, Atlas, Zeus, Aquiles e Mercúrio. Nos quadrinhos, Shazam já demonstrou ser capaz de brigar de igual para igual com Superman, com seus poderes de relâmpagos.

Shazam! chega aos cinemas em abril de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário