domingo, 6 de maio de 2018

Homem-Aranha | Vídeo antigo mostra Tom Holland falando que adoraria interpretar Peter Parker

Ator deu entrevista após lançamento do filme O Impossível



Pouca gente lembra, mas Tom Holland interpretou o filho mais velho de Ewan McGregor e Naomi Watts em O Impossível, em 2012 - e já nessa época o rapaz tinha vontade de interpretar o Homem-Aranha. Em um vídeo lançado após o lançamento do filme sobre um tsunami devastador, Holland foi questionado sobre o futuro de sua carreira e citou Peter Parker como uma de suas ambições - confira:


Curiosamente, quase cinco anos depois, o ator estaria em Capitão América: Guerra Civil, dando vida ao personagem. No vídeo, o ator é perguntado sobre o que gostaria de fazer e ele responde "algo que tenha um pouco de ação ou um pouco de comédia, talvez algo menos sério que O Impossível. Algo um pouco mais divertido".

Em seguida, o entrevistador sugere a possibilidade de um filme de herói. "Ah, sim. Eu não sei, que tipo de super-herói eu gostaria de interpretar? Talvez o Homem-Aranha, daqui a dez anos".

Tom Holland pode ser visto atualmente como Peter Parker em Vingadores: Guerra Infinita , que já está em cartaz nos cinemas. Vingadores 4 está marcado para 2 de maio de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário