quarta-feira, 24 de março de 2021

Adão Negro | Pierce Brosnan confirmado como Sr. Destino no filme

Ator conhecido por viver James Bond chegando ao gênero de super-heróis



O ator Pierce Brosnan foi confirmado para interpretar Kent Nelson, o Sr. Destino, no filme solo do Adão Negro, de acordo com relatório exclusivo do The Hollywood Reporter.

O filme, que começa sua produção daqui três semanas, trata-se do primeiro trabalho do ator no gênero de super-heróis.

Pierce Brosnan ficou mundialmente conhecido por viver James Bond na franquia 007, e recentemente, protagonizando “O Estrangeiro” ao lado de Jackie Chan, a série “The Son” pela AMC.

O Sr. Destino vem como a última confirmação que faltava para completar a formação da Sociedade da Justiça. Anteriormente, tivemos Aldis Hodge (O Homem-Invisível) como Gavião Negro, Quintessa Swindell (Gatunas) como Ciclone, e Noah Centineo (O Date Perfeito) como Esmaga-Átomo.

O longa do Adão Negro pode vir a ser baseado numa minissérie de seis capítulos da mega-saga 52, intitulada “Black Adam: The Dark Age”, roteirizado por Peter J. Tomasi.

Na trama, os deuses decidem retirar os poderes de Teth-Adam, e como resposta, o anti-herói inicia uma jornada para recuperá-los, ao mesmo tempo em que pretende trazer sua esposa, Isis, de volta à vida.

Adão Negro conta com direção de Jaume Collet-Serra, de ‘Noite Sem Fim‘ e ‘Sem Escalas‘, e chega aos cinemas em 22 de dezembro de 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário