quinta-feira, 18 de março de 2021

Liga da Justiça 3 | Zack Snyder revela suas ideias originais para o fim da franquia

Diretor comentou sobre a presença dos Novos Deuses em invasão à Terra



Liga da Justiça de Zack Snyder finalmente chegou ao streaming HBO Max, e mesmo sem uma confirmação de alguma continuidade para esse universo no futuro, diversas discussões estão sendo feitas junto ao sucesso que o filme vem fazendo. 

Com isso, o diretor, que havia pensado em um projeto pronto para se concluir em uma trilogia, revelou em uma entrevista ao canal no YouTube de Wonder Meg suas ideias originais para um possível terceiro filme. Leia abaixo:

  • “Todos os Novos Deuses estariam chegando em algum momento. Na invasão total da Terra… eu acho que você realmente teria que ir a todo vapor com os Novos Deuses nesse ponto. Porque o terceiro filme é da invasão dos Novos Deuses, na verdade, de muitos maneiras.”

O projeto se encontra em supervisão pelo diretor e própria HBO Max, que financiou toda nova rodada de filmagens e a conclusão de muitas cenas não finalizadas.

Segundo relatório do site norte-americano TheWrap, o streaming HBO Max estaria investindo cerca de US$ 70 milhões nestas novas gravações. A expectativa inicial era de que HBO Max investisse entre US$ 20-30 milhões para que tudo seja finalizado.

O cineasta fez o anúncio do "Snyder Cut" durante uma live em sua rede social favorita, a Vero, onde estava assistindo seu primeiro filme da DC, O Homem de Aço, e comentando detalhes sobre o longa.

O movimento “Release The Snyder Cut” existe praticamente desde que Liga da Justiça chegou aos cinemas, com a substituição do diretor por Joss Whedon, com isso o resultado ficando bem abaixo do esperado pelos fãs.

“Zack Snyder's Justice League” será disponibilizado em 18 de março de 2021 pelo serviço de streaming HBO Max.

Nenhum comentário:

Postar um comentário