quarta-feira, 31 de março de 2021

Homem-Aranha | Sam Raimi divulga mensagem emocionante sobre sua jornada com a trilogia original

Diretor refletiu sobre seu trabalho durante a realização da franquia



O diretor da trilogia original do Homem-Aranha, Sam Raimi, foi questionado sobre seu período na franquia durante participação à uma sessão de perguntas e respostas no Reddit, divulgando uma mensagem emocionante comentando sobre toda sua jornada na direção, a importância do personagem e a identificação que ele traz as pessoas. Leia abaixo a declaração completa:

  • “Dirigi o primeiro filme do Homem-Aranha porque era um grande fã desse personagem brilhante criado por Stan Lee. Peter Parker e Homem-Aranha foram partes importantes da minha adolescência. Sempre achei emocionante como ele precisa sacrificar tantas coisas por aqueles que ama. O quão duro ele trabalha para salvar as pessoas inocentes. Além de cuidar da Tia May e encontrar tempo para fazer suas tarefas da escola. Me senti conectado com esse sacrifício pessoal. Ele sempre foi uma boa pessoa, por natureza.”
  • “Podemos nos identificar com personagens dentro de uma história compreensiva. Histórias de heróis, como Peter Parker, faz com que você se lembre do que somos capazes. Talvez você seja alguém que gosta de se lembrar das coisas boas que pode fazer. Você pode fazer. Você pode ir e fazer algo bom para os outros.”

Diversos fãs ao redor do mundo consideram a trilogia como algo insuperável, em especial com Homem-Aranha 2 de 2004, sendo entendido como o melhor filme de super-heróis de todos os tempos.

Sam Raimi vai voltar ao gênero em breve com "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", em produção no Reino Unido, e com data para chegar aos cinemas em 25 de março de 2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário