sábado, 13 de março de 2021

The Batman | Filmagens foram finalmente finalizadas

Diretor compartilhou imagem do último dia de gravações



As filmagens do novo filme "The Batman" finalmente foram finalizadas, mais de um ano depois, como revelado pelo diretor Matt Reeves em seu Twitter. Veja abaixo:



As gravações deram início em janeiro do ano passado. Lembrando, que o tempo de produção foi maior do que o planejado devido a pandemia de coronavírus, que causou alguns atrasos e imprevistos durante o trabalho no Reino Unido, inclusive com Robert Pattinson contraindo a doença.

Com isso, a produção do filme de fato aconteceu durante praticamente 14 meses, com especulações anteriores mencionando que o estúdio estaria cogitando a gravação de cenas para uma continuação, mas nada foi oficialmente divulgado até o momento.

O elenco tem em sua formação, Robert Pattinson (Bruce Wayne / Batman), Zoe Kravitz (Selina Kyle / Mulher-Gato), Paul Dano (Edward Nygma / Charada), Jeffrey Wright (James Gordon), Andy Serkis (Alfred Pennyworth), John Turturro (Carmine Falcone) e Peter Sarsgaard. Matt Reeves, conhecido pela trilogia "Planeta dos Macacos", fica encarregado do roteiro e direção.

The Batman chega aos cinemas em março de 2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário