domingo, 28 de março de 2021

Falcão e o Soldado Invernal | Ideia sempre foi criar “um filme de 6 horas”, confirma diretora

Kari Skogland comentou sobre WandaVision e a expectativa em agradar o público



A diretora ‎‎Kari Skogland‎‎ confirmou durante entrevista ao Rotten Tomatoes TV‎‎ que desde o princípio a ideia foi desenvolver “um filme de 6 horas” com Falcão e o Soldado Invernal pela Marvel Studios.‎ Leia a seguir:

  • ‎”Bem, é interessante, porque você sempre quer deixar o público meio sem fôlego, então nós fizemos como um filme. Se alguém assistir aos seis episódios em sequência, então vai parecer um filme de seis horas.” 
  • “No fim de cada episódio, nós tentamos deixar aquele momento perfeito, onde o espectador diz: ‘E agora?! Uau, eu não sei o que fazer.’ Tinha que valer a pena esperar uma semana inteira por isso. Espero que tenhamos tanta sorte quanto ‘WandaVision’ no que diz respeito os debates.” 

O seriado tem em seu elenco principal Anthony Mackie (Sam Wilson), Sebastian Stan (Bucky Barnes), Wyatt Russell (Agente Americano), Emily Van Camp (Sharon Carter) e Daniel Bruhl (Zemo).

A direção dos capítulos fica por conta de Kari Skogland, conhecida por seu trabalho em "The Handmaid’s Tale", enquanto o cargo de showrunner por Malcolm Spellman, conhecido por "Empire".

Falcão e Soldado Invernal, com seis episódios no total, foi lançado em 19 de março, com uma disponibilização semanal pelo streaming Disney+.

Nenhum comentário:

Postar um comentário