sexta-feira, 16 de junho de 2017

Stranger Things | Irmãos Duffer falam sobre quais serão as referências dos anos 1980 na nova temporada

Novos episódios estreiam em 31 de outubro



Os irmãos Duffer contaram um pouco sobre o que esperar de referências dos anos 1980 na nova temporada de Stranger Things, série dramática de ficção científica da Netflix. Segundo o TVLine, Matt Duffer contou que, já que os novos episódios serão ambientados no outono norte-americano de 1984, dá para ter uma ideia do que está por vir.

"O verão de 1984 foi um ótimo verão para filmes. Havia Indiana Jones e o Templo da Perdição, Os Caça-Fantasmas, Gremlins, Karate Kid . As crianças teriam visto esses filmes. Eles provavelmente os viram várias vezes, na verdade."

A referência aos Caça-Fantasmas não é exatamente uma novidade, já que o quarteto de amigos da série apareceu em imagens de divulgação usando o uniforme clássico do filme. Ross Duffer conta também que haverá um detalhe curioso para os mais atentos na trama: um cartaz original do Exterminador do Futuro. "Estará passando no cinema local porque o filme foi lançado em outubro de 1984".

Além disso, Ross Duffer conta que a segunda temporada dedicará mais tempo a abordar a questão da conspiração governamental como pano de fundo da história.

"Nós queríamos explorar a ideia de como o governo poderia manter algo daquela magnitude escondida, e, principalmente, o que acontece se ele não consegue mais manter isso em segredo. Isso foi algo que pensamos ser interessante e que queríamos explorar".

Stranger Things retona com nove capítulos inéditos em 31 de outubro pela Netflix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário