quarta-feira, 21 de junho de 2017

Venom | Site diz que Carnificina será o vilão do filme e Sony planeja universo de vilões do Homem-Aranha

Amy Pascal disse recentemente que longa está dentro do Universo Cinematográfico da Marvel



De acordo com uma matéria publicada pelo THR, Carnificina será o vilão de Venom, derivado de Homem-Aranha que será estrelado por Tom Hardy. Ainda não há informações de quem vai interpretar o personagem.

Uma fonte também disse ao site que Tom Holland tem contrato apenas para duas sequências de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, mas o plano de expansão do universo é de colocar o ator em derivados e outros filmes da Marvel. Além disso, a Sony planeja o filme da Gata Negra e Sabre de Prata, um projeto sobre Kraven, o Caçador e o outro do vilão Mystério.

A fonte diz que o estúdio quer construir um universo de vilões gradualmente, ao invés de lançar todos os personagens de uma vez, como foi pensado anteriormente com o projeto do Sexteto Sinistro, que não saiu do papel.

Por enquanto nada foi confirmado, então considere como um rumor.

Em uma entrevista recente, Amy Pascal, ex-presidente da Sony, disse que o filme do Venom está sim dentro do Universo Cinematográfico da Marvel, contradizendo declarações anteriores de Kevin Feige. Na entrevista, ela também comentou sobre uma possível aparição de Holland nos longas.

O derivado do simbionte que será estrelado por Tom Hardy começa a ser rodado em setembro em Nova York e Atlanta. Scott Rosenberg (Jumanji) e Jeff Pinkner (A Torre Negra) farão o roteiro do longa. Pascal - que fez a ponte do acordo de parceria com a Marvel para colocar o Homem-Aranha nos Vingadores quando ela era presidente da Sony - produz Venom com Avi Arad. Esse derivado não tem a participação do Marvel Studios no desenvolvimento.

Venom surgiu nos quadrinhos pela primeira vez na edição 252 de The Amazing Spider-Man. Ele é um dos vilões mais adorados do Aranha e é famoso pelo uniforme preto e por ficar invisível ao "sentido Aranha" de Peter Parker. No cinema, Topher Grace fez o papel do vilão Venom no filme Homem-Aranha 3, em 2007.

Ruben Fleischer, de Zumbilândia, será o diretor de Venom. A estreia está marcada para 5 de outubro de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário