sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

O Espetacular Homem-Aranha | Peter e Mary Jane se beijam em prévia da nova edição

Último arco de Dan Slott promete trazer muitas novidades



[A matéria a seguir contém spoilers de “The Amazing Spide-Man #797”]

Como já havíamos noticiado aqui, o último arco de Dan Slott no título “The Amazing Spider-Man” (“O Espetacular Homem-Aranha”), “Go Down Swinging” (“Continuar se Balançando”), promete trazer muitas novidades, como o Duende Vermelho e também a possível volta de um casal querido pelos fãs, Peter Parker e Mary Jane!

Confira:

 

Com a chegada próxima da edição #800 podemos supor que algo ÉPICO está por vir, a volta do casal têm sido o sonho dos fãs do Cabeça de Teia a muito tempo, desde o infame “One More Day”(“Um Dia a Mais”), porém ainda não é correto afirmar que o casal voltou de fato, pois a cena pode muito bem representar um sonho, um flashback ou até mesmo uma ilusão.
Na prévia da edição, com os incríveis desenhos de Stuart Immonen, podemos ver o casal se beijando intensamente e também notamos que Norman Osborn está reunindo uma teia de informações sobre o Aracnídeo! será que Norman saberia do casamento e do pacto do Homem-Aranha? e quanto ao novo Duende, teria ele ligação com Mephisto, o responsável pelo pacto!? Só saberemos essas respostas em The Amazing Spider-Man #797!

“O Duende Verde está de voltar – e mais assustador do que nunca! Dan Slott deixou sua história mais ardente do Homem-Aranha para o final, enquanto ele e Stuart Immonen iniciam a história em O Espetacular Homem-Aranha há dez anos. Osborn ficou louco novamente e tem um plano que fará com que todos os planos do passado pareçam brincadeira de criança. Peter Parker e as pessoas que ele ama (todas elas) estão em sérios problemas. E quem ou o que é o Duende Vermelho?! A única maneira do Homem-Aranha sobreviver é continuar se balançando!”

“The Amazing Spider-Man #797” está prevista para 7 Março de 2018 nos comics-shops americanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário