quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Solo: Uma História Star Wars é um filme de gângster, diz Paul Bettany

Longa chega aos cinemas em 2018



O ator Paul Bettany definiu Solo - A Star Wars Story como um filme de gângsters, em entrevista à revista Total Film (via Comic Book). "É a história de Han Solo e, claro, que ela seria divertida. Em um nível, é um filme de gângster. Isso é muito interessante, porque condiz com o cânone, mas é realmente diferente. É o Han Solo, p***a!".

O britânico também deu mais detalhes sobre o seu personagem na trama, descrito previamente como um "chefe de máfia". "De repente, sou um gângster intergalático e estou descendo umas escadas e uma unidade R2 passa com champagne e fico boquiaberto. Tive uma sensação que não tinha desde a primeira vez que fui a um set - era um garotinho com o melhor trabalho do mundo."

Ron Howard assumiu o comando do filme após a saída de Phil Lord e Chris Miller – saiba mais. O longa chegaria aos cinemas em 25 de maio de 2018, mas pode ser adiado para dezembro. O elenco conta com nomes como Alden Ehrenreich, Donald Glover, Woody Harrelson, Emilia Clarke e Thandie Newton.

Han Solo foi originalmente interpretado por Harrison Ford na franquia Star Wars, enquanto Lando Calrissian foi vivido por Billy Dee Williams em O Império Contra-Ataca e O Retorno de Jedi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário