terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Homem-Aranha | Kevin Feige sonhava que a identidade de Peter Parker fosse revelada desde 2008

Presidente da Marvel queria mostrar a Tia May descobrindo a identidade do herói



[A matéria a seguir contém spoilers de Homem-Aranha: De Volta ao Lar]

Um usuário do Reddit encontrou uma entrevista de 2008 com Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, onde Kevin promete trazer para as telonas a descoberta da identidade de Peter Parker por sua Tia May.


“Eu leio (quase) todos os quadrinhos publicados pela Marvel toda semana. Pra mim, é lição de casa, pesquisa e, claro, diversão. Normalmente eu organizo minha pilha de leitura baseado em quais filmes estão atualmente em desenvolvimento e por qual personagem está passando por um renascimento nos quadrinhos. Nos últimos seis anos a fase do Joe (J. Michael Straczynski) no Homem-Aranha tem sido a primeira no topo. Eu me sentaria e iria ler no momento em que chegassem no meu inbox, A criatividade ousada de Joe é uma inspiração e sua narração imaginativa transcende todas as formas de mídia. Meu momento favorito de J. Michael Straczynski no Aranha também é meu período favorito do personagem: Tia May descobre o segredo de Peter. Agora é minha missão colocar esse momento na telona. Um dia iremos. Eu prometo.”

A cena de fato acontece em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, e claramente dá um gancho para uma sequência.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar já está disponível em Blu-Ray e DVD, a sequência do filme, ainda sem nome, chega aos cinemas em 5 de Julho de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário