domingo, 17 de dezembro de 2017

Sexteto Sinistro | Filme sobre os vilões ainda pode acontecer, segundo produtor

Matthew Tolmach volta a falar sobre o projeto



O executivo da Sony, Matthew Tolmach, em entrevista ao Tracking Board, toca em um assunto que havia caído no esquecimento dos fãs, o abandonado Spin-off do Sexteto Sinistro, um filme que teria como objetivo apresentar a clássica equipe de vilões do Homem-Aranha para as telonas e que seria lançado no final de 2016. Na entrevista, o produtor levanta a possibilidade do projeto ser revivido . Confira:

“Quem sabe? Se, de repente, for feito, será brilhante. Obviamente, muitas coisas mudam e evoluem, mas no momento nosso foco está em Venom. Estamos muito orgulhosos e entusiasmados.”

O projeto foi cancelado com a vinda do acordo entre Sony e Disney, que trouxe o amado Cabeça de teia para o Universo Cinematográfico Marvel. Atualmente a Sony tem focado em seu mais novo Spin-off, o filme solo do Venom.

Scott Rosenberg (Jumanji), Jeff Pinkner (A Torre Negra) e Kelly Marcel (Cinquenta Tons de Cinza) escreveram o roteiro de ‘Venom’, com Avi Arad e Matt Tolmach produzindo o filme, Amy Pascal, Palak Patel e Eric Fineman estão supervisionando o projeto da Columbia Pictures.

Venom faz sua estreia nos cinemas em 5 de outubro de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário