segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

The Walking Dead | Produtor fala sobre a longa gravidez de Maggie na série

Personagem está grávida desde a sexta temporada



Robert Kirkman, criador e produtor de The Walking Dead, falou em um bate-papo com os fãs sobre a aparente eterna gravidez de Maggie (Lauren Cohan) na série [via CB]. Grávida desde a sexta temporada, em 2015, a personagem ainda não mostrou nenhum sinal da gravidez, ao que Kirkman brincou:

"Ela começará a mostrar quando as pessoas começam, que é tipo 80 semanas. É assim que gravidez funciona, não? Eu não faço muita pesquisa".

Ele continuou, explicando: "O tempo move linearmente, mas não de maneira que pode ser acompanhado. Você pode ter visto que ela está grávida há duas temporadas, mas estas duas temporadas podem se passar em apenas duas semanas. Mas precisa haver alguma suspensão de descrença".

Lauren Cohan também comentou a duração da gravidez de Maggie em setembro do ano passado, quando revelou que o bebê não deve nascer na oitava temporada: "Sempre quero colocar um indicador embaixo da tela mostrando o quanto avançamos no apocalipse e na gravidez. Porque estou interpretando uma recém-grávida há muito tempo. Mas a verdade é que só se passaram algumas semanas desde que Negan matou Glenn."

The Walking Dead retorna em 25 de fevereiro de 2018 com um episódio de 82 minutos de duração. No Brasil, a série é transmitida pelo canal pago Fox.

Nenhum comentário:

Postar um comentário