quarta-feira, 8 de agosto de 2018

DC Comics | Veja os primeiros pôsteres dos novos filmes animados

Batman Hush,  Reign of Supermen, Justice League: Fatal Five, Wonder-Woman: Bloodlines



A DC divulgou o primeiro cartaz de Batman Hush (Batman: Silêncio), seu novo longa animado anunciado na San Diego Comic-Con (via Comic Book Movie). A divulgação aconteceu junto com o lançamento em Blu-ray de The Death of Superman (A Morte do Superman):


A animação reunirá diversos vilões de Batman, incluindo Hera Venenosa, Ra’s al Ghul e Coringa, e marcará a estreia de Silêncio em um longa da DC. A história mostra esse misterioso vilão, que além de perseguir o Batman o faz enfrentar seus principais rivais que estão com características transformadas e ainda mais perigosos. A HQ explora todo o Universo do Homem-Morcego e seus aliados, inclusive mostrando um momento épico me que ele enfrenta o Superman dominado pela Hera Venenosa.

Recentemente, a HQ foi relançada no Brasil em um encadernado com os doze capítulos da saga e mais dezenas de esboços de Jim Lee, comentários dos criadores e galeria de capas, reunindo tudo em uma edição definitiva.

Além disso, confira os cartazes que também foram divulgados dos novos longas animados Reign of The Supermen, Justice League: Fatal Five, e Wonder Woman: Bloodlines:

 

Todos os filmes animados têm lançamento previsto para 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário