segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Deadpool 2 | Ryan Reynolds acreditava que cena do filme seria cortada

Ator contou também sobre outro trecho em que assassina um bebê



Ryan Reynolds imaginou que precisaria cortar a cena da “cruzada de pernas” em Deadpool 2. Em entrevista ao Hollywood Reporter, o ator disse que estava esperando uma ligação da MPAA (Motion Picture Association of America):

“Eu não sabia se teria que conversar com a MPAA e explicar que aquele era o meu pequeno pênis e minhas bolas, e não computação gráfica. Mas não foi um problema”, brincou o ator.

Questionado sobre a cena deletada do bebê Hitler, em que Deadpool voltaria o passado para matá-lo, Reynolds respondeu: “Eu sempre gostei, porque cria o mesmo debate na ilha de edição que acontece nas ruas do mundo. Eu sempre fui e voltei sobre essa cena, várias vezes. Nós ficamos um pouco nervosas sobre ela, pensando se era demais. Nenhum de nós conseguiu ter uma solução para lidar com a cena, então nossa decisão final foi não lidar, não colocar no filme. Cortamos um pouco por causa de tempo, mas também nos deu algo realmente divertido para colocar no DVD”.

A versão estendida do filme será lançada no Brasil no dia 23 de agosto. Além de 15 minutos de cenas deletadas, o material inclui tomadas alternativas, segredos e easter eggs, comentários de Ryan Reynolds e mais.

Deadpool 2 chegou aos cinemas e maio e arrecadou US$ 730 milhões na bilheteria mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário