segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Supergirl | Warner confirma desenvolvimento de um longa da heroína

Oren Uziel, de Anjos da Lei 2, trabalha no roteiro



A Warner Bros. e a DC Entertainment estão desenvolvendo um filme centrado na Supergirl, de acordo com o Deadline. Oren Uziel, o roteirista de Anjos da Lei 2 e O Paradoxo Cloverfield, trabalha no roteiro. Por enquanto, não tem nenhum produtor atrelado ao projeto.

O Deadline aponta que o desenvolvimento deste projeto é um sinal da mudança de foco da Warner, após a chegada de Walter Hamada no comando dos filmes da DC. Agora, a estratégia seria trabalhar projetos não tão convencionais, como o filme solo do Coringa estrelado por Joaquin Phoenix e o longa sobre as Aves de Rapina.

Rumores ainda sugerem que o estúdio está buscando uma nova abordagem para o futuro dos filmes do Superman e, segundo o site, este pode ser um caminho a se seguir. Vale notar que ainda não há informações sobre a participação do Homem de Aço na produção.

Nos quadrinhos, a heroína era uma adolescente quando escapou de Krypton com Clark Kent, na época apenas uma criança. Atualmente, a Supergirl tem a própria série na CW, sendo assim parte do Arrowverse. Melissa Benoist é quem vive a personagem na TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário