sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Game of Thrones | Maisie Williams comenta sobre o desenvolvimento das cenas

Série retorna para último ano



Maisie Williams, a Arya Stark de Game of Thrones, já protagonizou uma série de cenas fortes na série - em sua jornada por vingança, a jovem de Winterfell já foi desde executar um homem sob as ordens da irmã até fazer tortas com o corpo de seus inimigos e servir como alimento para outros inimigos. Em entrevista ao Metro.uk, a atriz falou que apesar da violência gráfica vista pelos espectadores, gravar é um processo muito mais tranquilo.

"A maioria das coisas sangrentas que eu interpretei não são assustadoras quando você está lá filmando. Ninguém está realmente com o rosto arrancado. Então é muito emocionante mesmo."

Atriz contou ainda que, apesar de cenas com muito sangue e mortes no seu currículo, o momento mais constrangedor veio de cenas de sexo de outras atrizes. Quando a atriz foi escalada para o papel ainda era muito jovem, recebeu um roteiro com detalhes de uma cena de sexo entre duas mulheres e isso fez com que sua mãe e a de Sophie Turner precisassem se debruçar no material para saber se era adequado as duas meninas terem acesso ao conteúdo. "O sexo era muito embaraçoso para nós", conta.

Casey Bloys, presidente de programação da HBO, afirmou que o seriado retornará para seus seis últimos episódios no primeiro semestre de 2019. Até o momento, não havia previsão alguma de quando o programa iria ao ar, mas ainda não há uma data cravada para o ano final.

Além disso, a HBO também garantiu que A Longa Noite, primeira série derivada de Thrones, começará a ser gravada em 2019.

Todas as temporadas de Game of Thrones estão disponíveis no catálogo do serviço de streaming HBO Go.

Nenhum comentário:

Postar um comentário