quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Marvel's Spider-Man | Veja novas imagens do game

Temos ainda a confirmação da presença de torres para liberar o mapa



A Insomniac Games realizou um evento para permitir que membros da imprensa internacional joguem Marvel's Spider-Man de PlayStation 4, mostrarando oito novas imagens do título, incluindo o herói se balançando e Peter Parker em encontro com Mary Jane. Em todas as fotos o teioso aparece com sua roupa tradicional, mas muitos outros trajes estarão disponíveis no jogo. Confira as novas imagens:

 

 

 

 

O trecho exibido no evento também revelou novas mecânicas de jogabilidade para explorarmos a cidade com o Aranha. Um dos mecanismos mostrados são as famosas torres, que se consagraram em títulos da Ubisoft. As torres servirão para Parker observar Nova York e descobrir novas áreas para se explorar (via Gamespot).

Marvel's Spider-Man vai contar com 25 uniformes alternativos e cada um deles integrando habilidades diferentes para o herói desbloquear. Mas não se preocupe, se você curtir o visual de um traje e a habilidade de outro, vai ser possível customizar e mesclar habilidades entre diferentes roupas.

No jogo veremos um Homem-Aranha adulto, que já atua como herói há oito anos, mas que ainda precisa conciliar sua vida de combatente do crime com a de Peter Parker, algo que ficará ainda mais complicado com a aparição do Senhor Negativo. A trama deve ter diversos elementos baseados em histórias de outras mídias, mas este universo do personagem deverá ser diferente dos demais.

Marvel's Spider-Man está sendo desenvolvido pela Insomniac Games para PlayStation 4 e tem o lançamento marcado para 7 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário