quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Metal Gear | Diretor tem desejo de realizar um filme que seja semelhante a loucura dos jogos

"Vamos fazer algo único e diferente de tudo, algo que representa tudo isso"



Para quem já se aventurou na franquia Metal Gear sabe que os jogos tem uma mitologia, alguns elementos estranhos e pirações.

Conversando com o Screen Rant, Jordan Vogt-Roberts, cineasta que vai comandar a adaptação cinematográfica dos games, disse que quer que o roteiro abrace completamente a loucura do material original, em todo o seu esplendor:

A beleza de Metal Gear e a razão pela qual eu dou crédito aos produtores e ao estúdio é porque eu cheguei e disse que deveríamos abraçar o fato de que é uma franquia esquisita. Vamos abraçar o fato de que existem elementos sobrenaturais no jogo, elementos de horror. Vamos abraçar o fato de que existe algumas esquisitices japonesas, coisas estranhas e excêntricas que estão espalhadas por esse mundo muito sério e consciente da própria seriedade. Vamos apostar nessas coisas e fazer algo único e diferente de tudo, algo que representa tudo isso, fazendo com que o resto do mundo se apaixone por essas coisas, em vez de tentar fazer algo genérico.

Devo dizer que depois dessa fala botei fé nesse filme!

O filme de Metal Gear Solid, que não será uma adaptação direta da trama do jogo, ainda não tem elenco definido ou data prevista de estreia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário