segunda-feira, 6 de agosto de 2018

The Walking Dead | Tom Payne confirma salto temporal de um ano e meio na nona temporada

Série retorna em 7 de outubro



A nona temporada de The Walking Dead começará um ano e meio após os eventos vistos no final do oitavo ano. A informação foi confirmada pelo ator Tom Payne, que interpreta Jesus na trama. (via Comic Book)

A showrunner Angela Kang já havia confirmado o salto temporal em junho, mas o período compreendido por ele ainda era desconhecido. A série mostrará o líder alexandrino Rick Grimes (Andrew Lincoln) e as comunidades vizinhas - Hilltop, Reino, Oceanside e Santuário- trabalhando uma erguer uma nova civilização após a derrota de Negan (Jeffrey Dean Morgan).

"Todo mundo tem que voltar ao básico. Os fazendeiros são realmente úteis e em Hilltop eles estavam cultivando coisas e cuidando dos animais da fazenda. Essa comunidade talvez esteja se saindo melhor do que outras."

Nos quadrinhos, houve um salto temporal semelhante após a vitória sobre os Salvadores: a edição #127, intitulada A New Beginning (Um novo começo) começa cerca de dois anos após os eventos da conclusão de All Out War no volume #126.  O número 127 introduziu uma versão próspera de Alexandria - semelhante às visões de Carl Grimes na série de televisão - e introduziu uma série de novos sobreviventes em suas páginas, incluindo Magna, Yumiko, Connie, Luke e Kelly.

The Walking Dead retorna em 7 de outubro 2018. No Brasil, o programa é transmitido pelos canais pagos Fox e Fox Premium e no serviço de streaming Fox App.

Nenhum comentário:

Postar um comentário