quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

One Punch Man | Tema da segunda temporada foi realizada por um brasileiro

A primeira vez que um brasileiro compõe uma trilha sonora dessa magnitude



A segunda temporada de One Punch Man vai contar com um tema de abertura composto pelo brasileiro Ricardo Cruz, membro, e único estrangeiro, do super grupo nipônico JAM Project.

A trilha sonora, intitulada "Uncrowned Greatest Hero" (no Japão: "Seijaku no Apostle"), vai passar a ser a abertura de One Punch Man em 2019, substituindo outra canção do JAM Project, "The Hero".

Esta se torna então a primeira vez que um brasileiro compõe uma trilha sonora dessa magnitude para um anime japonês.

O single tem o seu lançamento definido para 24 de abril no Japão.

A nova temporada de One Punch Man tem a sua produção pelo estúdio de animação J.C. Staff, produtora que animou títulos como Food Wars! (Shokugeki no Soma).

A direção dessa vez não será por Shingo Natsume, que comandou o ano um, e sim em seu lugar entrando Chicara Sakurai, que dirigiu Majimoji Rurumo e alguns episódios de Naruto Shippuden. O elenco principal se mantém.

Inspirado em um mangá originalmente lançado em 2012 como web comic, "One Punch Manacompanha Saitama", a história trata-se sobre um herói com a habilidade de destruir qualquer um de seus inimigos com apenas um único soco.

O anime conta com 12 capítulos exibidos em 2015 no Japão, que se encontram disponíveis no Brasil pela Netflix, com dublagem em português.

O mangá de One Punch Man tem sua publicação feita pela editora Panini no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário