sábado, 12 de janeiro de 2019

He-Man e os Mestres do Universo | Roteiristas de Homem de Ferro são contratados

Art Marcum e Matt Holloway vão revisar e alterar a primeira versão do script



Art Marcum e Matt Holloway, os roteiristas de Homem de Ferro, foram contratados pela Sony Pictures para trabalhar em um novo roteiro do filme de He-Man e os Mestres do Universo, projeto em desenvolvimento e originalmente com lançamento previsto para o fim deste ano. [via Collider]

O estúdio contratou a dupla de roteiristas para revisar e alterar a primeira versão escrita por David Goyer e os diretores Aaron e Adam Nee.

Art e Matt trabalharam juntos recentemente em Transformers: O Último Cavaleiro e escreveram o roteiro de MIB: Internacional.

David Goyer era anteriormente cotado para a direção, mas teve que recusar a oferta devido a outros projetos. Os irmãos Aaron e Adam Nee (Band of Robbers) ficam encarregar na produção.

A adaptação deve contar a história de He-Man em sua luta contra as forças do Esqueleto para salvar Eternia e proteger o Castelo de Grayskull.

He-Man e os Mestres do Universo chega aos cinemas em 18 de dezembro de 2019. A série animada foi produzida entre 1983 e 1985 e exibida na TV aberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário