terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Homem-Aranha: Longe de Casa | Jake Gyllenhaal conta motivo de ter aceitado interpretar Mysterio

"É um ótimo personagem", afirma ator



O ator Jake Gyllenhaal explicou o motivo de ter aceitado interpretar o vilão Mysterio em Homem-Aranha: Longe de Casa [via CBM].

  • “Ele é um ótimo personagem... sabe, essa é uma coisa que as pessoas me perguntam há anos: ‘você vai fazer / você quer fazer um filme desse estilo, ou você foi convidado?’ e minhas respostas sempre foram, especialmente em Sundance onde muitas histórias são focadas nos personagens (o que sempre foi o meu desejo), era encontrar algo nesse espaço que conseguisse equilibrar minha habilidade, com o que eu amo e também minha honestidade. E é esse papel. Estou feliz que as pessoas estejam ansiosas”.

Leia a sinopse oficial: "Peter Parker está de volta em Homem-Aranha: Longe de Casa, novo capítulo da série De Volta Ao Lar. Nosso amigão da vizinhança decide se unir aos seus melhores amigos para passar férias na Europa. Mas o plano de Peter de abandonar seus feitos heroicos por algumas semanas logo são mudados quando ele concorda em ajudar Nick Fury a solucionar o mistério de ataques de criaturas elementais, criando uma destruição pelo continente".

O elenco principal conta com Tom Holland como Peter Parker, Zendaya como Michelle, Marisa Tomei como May Parker, Jacob Batalon como Ned, entre outros. Jon Watts, que dirigiu Homem-Aranha: De Volta ao Lar, retorna para o comando da sequência.

Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas em 4 de julho no Brasil, e dois dias antes, nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário