quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Shazam! | Mark Strong revela o motivo de ter aceitado interpretar o Doutor Silvana

"Esse é um verdadeiro supervilão", disse o ator



Mark Strong comentou sobre o motivo que o fez aceitar interpretar o Doutor Silvana em Shazam!. Segundo o ator, esse é um supervilão clássico [via Heroic Hollywood].

  • “Acredito que é porque ele é, na versão dos Novos 52 que Geoff [Johns] fez, um supervilão. Ele pode voar, ele pode criar campos elétricos com sua mão e atirar eletricidade. Eu amo toda a ideia que em seu olho os sete pecados capitais podem se manifestar em vários lugares quando eles ou que ele queira. Então é legal, que ele é um verdadeiro supervilão”.

Dos quadrinhos para o cinema, um longa que acompanha Billy Batson (Asher Angel), um adolescente solitário que vive fugindo de todos os lares adotivos pelos quais acaba sendo encaminhado, na esperança de reencontrar a sua mãe, da qual foi separado quando criança, que o fez e o moldou quem é hoje, e ao conhecer uma nova e acolhedora família que se encontra em sua espera, o garoto acaba logo sendo descoberto e escolhido por um Mago (Djimon Hounsou) para ser seu campeão tendo os seus poderes fluindo através do jovem, que então se transforma em um ser superpoderoso ao apenas dizer o nome e palavra mágica, Shazam! (Zachary Levi). 

Um menino em sua essência, dentro de um corpo adulto, com habilidades e superpoderes, como o de deuses da antiguidade que formam o seu nome: Salomão, Hércules, Atlas, Zeus, Aquiles e Mercúrio. Ao ser auxiliado pelo seu irmão adotivo Freddy Freeman (Jack Dylan Grazer), Billy Batson passa a tirar certo proveito de sua nova condição, com tal despreocupação igualmente presente em uma real criança, mas que deve vir a aprender como usar e dominar suas habilidades atingindo o limite de cada uma delas ao mesmo tempo que precisa compreender, ao ser confrontado pelo vilão Doutor Silvana (Mark Strong), como se tornar um verdadeiro super-herói.

David F. Sandberg fica encarregado da direção. Shazam! chegou aos cinemas em 5 de abril de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário