quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Shazam! | David F. Sandberg responde onde o filme se encaixa no Universo DC

Diretor conta que o longa vem no objetivo principal de apresentar Billy Batson



O diretor de Shazam!, David F. Sandberg, comentou sobre onde exatamente o filme se encaixa no universo DC e qual o objetivo trazido, se há ou não alguma pretensão de preparar um encontro entre o herói e o vilão Adão Negro [via Heroic Hollywood].

  • “Este filme serve para apresentar Billy Batson, Shazam, e quem ele é, como ele virou um herói. Bem, se passa no Universo da DC, onde todos esses heróis existem, mas de alguma maneira, sim, ele se segura sozinho, ao mesmo tempo que faz parte de algo maior. E sim, essa é uma não-resposta”

Dos quadrinhos para o cinema, um longa que acompanha Billy Batson (Asher Angel), um adolescente solitário que vive fugindo de todos os lares adotivos pelos quais acaba sendo encaminhado, na esperança de reencontrar a sua mãe, da qual foi separado quando criança, que o fez e o moldou quem é hoje, e ao conhecer uma nova e acolhedora família que se encontra em sua espera, o garoto acaba logo sendo descoberto e escolhido por um Mago (Djimon Hounsou) para ser seu campeão tendo os seus poderes fluindo através do jovem, que então se transforma em um ser superpoderoso ao apenas dizer o nome e palavra mágica, Shazam! (Zachary Levi). 

Um menino em sua essência, dentro de um corpo adulto, com habilidades e superpoderes, como o de deuses da antiguidade que formam o seu nome: Salomão, Hércules, Atlas, Zeus, Aquiles e Mercúrio. Ao ser auxiliado pelo seu irmão adotivo Freddy Freeman (Jack Dylan Grazer), Billy Batson passa a tirar certo proveito de sua nova condição, com tal despreocupação igualmente presente em uma real criança, mas que deve vir a aprender como usar e dominar suas habilidades atingindo o limite de cada uma delas ao mesmo tempo que precisa compreender, ao ser confrontado pelo vilão Doutor Silvana (Mark Strong), como se tornar um verdadeiro super-herói.

David F. Sandberg fica encarregado da direção. Shazam! chega aos cinemas em 5 de abril de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário