segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Os Novos Mutantes não usarão uniformes, revela diretor

Longa foi adiado para 2019



O diretor Josh Boone afirmou, em entrevista à revista Empire, que Os Novos Mutantes não será como as demais produções da franquia X-Men, a começar pelo fato de que os heróis não vestirão uniforme. "Não há uniformes. Só isso já faz diferença. Eles não podem estar com os outros jovens na Mansão X. Eles não muito ferrados. Eles mataram pessoas, seja intencionalmente ou não" (via Heroic Hollywood)

Boone também falou sobre a classificação indicativa de Os Novos Mutantes que, segundo ele, está bem no limite do que é aconselhável para menores de 13 anos. "O terror é realmente sombrio, mas também há um lado emocional. Se conseguir fazê-lo chorar e se assustar, atingimos o objetivo."

Na trama, cinco jovens mutantes começam a descobrir melhor suas habilidades enquanto são mantidos em uma instalação secreta contra a sua vontade. O elenco principal é formado por Maisie Williams (Lupina), Blu Hunt (Miragem), Anya Taylor-Joy (Magia), Charlie Heaton (Míssil) e o brasileiro Henry Zaga (Mancha Solar). Além de Zaga, a produção também conta com a brasileira Alice Braga, que fará o papel de Cecilia Reyes.

A direção é de Josh Boone e a estreia está marcada para 22 de fevereiro de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário