quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Homem-Aranha | Sony revela qual o nome de seu universo compartilhado

Especulações sugeriam que a franquia receberia o título de Aranhaverso



Ao chegar o lançamento de Venom em outubro, a Sony lançará a primeira parcela de seu novo universo compartilhado de filmes e Sanford Panitch, presidente do estúdio, revelou o nome da franquia. O universo compartilhado do estúdio foi batizado de Sony’s Universe of Marvel Characters (Universo Sony dos Personagens Marvel), ou SUMC. (via Variety)

Por conta da Sony concentrar os direitos de personagens ligados ao Homem-Aranha - como é o caso do Venom -, os fãs especulavam que a franquia seria batizada de Aranhaverso.

Vale lembrar que a Sony já declarou ter planos de levar o personagem Morbius dos quadrinhos para o cinema, com Daniel Espinosa (Vida) dirigindo Jared Leto no papel do vampiro inimigo de Peter Parker, além de já ter conversado com Richard Wenk (Os Mercenários 2) para escrever um roteiro focado em Kraven, o Caçador.

Universos compartilhados não são novidade no cinema: enquanto Marvel e DC tem, respectivamente, o MCU (Marvel Cinematic Universe) e o Worlds of DC, estúdios como Warner tem o Monsterverse, com filmes como Godzilla e Kong: Ilha da Caveira, e a Universal tentou lançar o Dark Universe com A Múmia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário