quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Loki | Tom Hiddleston pode vir a ser o narrador do seriado, afirma site

História abriria portas para explorar novos caminhos e acontecimentos futuros



De acordo com o The Hashtag Show, a série do Loki teria o retorno de Tom Hiddleston como narrador, recontando a vida do Deus da Trapaça. Confira:

Essa informação não necessariamente retira a possibilidade do ator interpretar novamente o papel nas telas, onde a trama poderia ser conduzida a partir de Loki relembrando sua vida a partir de Valhala, considerando os acontecimentos de Vingadores: Guerra Infinita, o que poderia abrir portas a para  explorar qualquer ponto na vida do personagem, significando que ele pode ser vivido tanto por Tom Hiddleston, incluindo o fato de conceitualmente o envelhecimento funcionando de forma diferente para os Asgardianos, quanto por um ator mais jovem.

Charles Murphy, que fez a publicação, sugere que uma série centrada no Deus da Trapaça mais jovem poderia servir para apresentar os "Jovens Vingadores" nas telas.

Com isso, a minissérie de Visão e Feiticeira Escarlate poderia apresentar a família de Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) com Visão (Paul Bettanny), onde seus descendentes se tornariam novos heróis. Pela filha de Scott Lang / Homem-Formiga, Cassie Lang (Abby Ryder Fortson), estar estabelecida nos cinemas, continuaria como mais um indício que a ideia seria verídica.

Apesar destas possibilidades, tudo por enquanto trata-se apenas de rumores.

Loki ainda não tem previsão de lançamento, mas vai chegar exclusivamente para o serviço de streaming Disney+.

Nenhum comentário:

Postar um comentário